Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Quatro homens são mortos pela polícia em Brumado


Na noite desta segunda-feira (12) quatro homens morreram durante um confronto com a Polícia Militar em um motel na cidade de Brumado, que fica a 555 quilômetros de Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da 34ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brumado) estava em busca de um suspeito foragido da delegacia da cidade quando foi iniciada uma troca de tiros.

A PM recebeu denúncias de que Renan Correia da Silva, 23 anos, conhecido com Xinha estava escondido no Motel Caribe, que fica no Anel Viário na BR-030, com outros três comparsas. Segundo a polícia, Xinha é acusado de roubos, tentativa de homicídio e outros crimes.

Os PMs foram recebidos a tiros e durante o confronto, Xinha, Juvanei Barbosa de Souza, Jeferson Gustavo de Oliveira Silva, 23 anos, e Lázaro Matos de Souza, 19 anos, foram baleados. Eles foram socorridos para o Hospital Professor Magalhães Neto, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑