Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Secretário de Gestão assume presidência do Fonac

O secretário municipal de Gestão, Alexandre Pauperio, foi conduzido à presidência do Fórum Nacional de Secretarias Municipais de Administração das Capitais (Fonac). O Fonac foi institucionalizado em 2003 e reúne os 27 titulares de gestão das capitais brasileiras. As pastas de administração são responsáveis por funções como orçamento, administração de pessoas, licitações, controle do patrimônio público, modernização, tecnologia, previdência e folha de pagamento de servidores. 

O secretário e presidente do Fonac ressalta o ambiente propício para troca de conhecimentos e melhores práticas na área de administração pública entre as capitais. "O Fonac é um ambiente fértil de compartilhamento de experiências e aprendizado. Temos grandes responsabilidades e a cooperação entre as capitais é um caminho muito importante para a melhoria da gestão pública, um dos maiores desafios do nosso tempo", declarou.

Pauperio é administrador e mestre em administração pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), membro do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) e compõe o primeiro escalão do prefeito ACM Neto desde os primeiros dias da gestão. Ao longo desse período, conduziu as negociações com os servidores e sindicatos, as compras sistêmicas, a reestruturação dos processos internos, além de implantar o Plano de Cargos e Vencimentos do funcionalismo público e o plano de saúde do servidor, demandas das categorias há 12 anos.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑