Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 23 de agosto de 2014

Sucom apreende 29 equipamentos sonoros

Em operação integrada, Sucom apreende 29 equipamentos sonoros 

Com objetivo de coibir a poluição sonora e ordenar o centro da cidade, agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) apreenderam, nesta quinta-feira (21), 29 equipamentos sonoros e lavraram quatro termos de apreensão de bens. 

Na Avenida Sete de Setembro, um ambulante foi multado por emitir índices sonoros de 84 dB e teve aparelhagem sonora apreendida. Outros três ambulantes foram multados e também tiveram som apreendido. As ações foram realizadas na Avenida Carlos Gomes, Largo Dois de Julho, Praça do Campo Grande, Avenida Sete de Setembro, Largo do Campo da Pólvora, Avenida Joana Angélica, São Bento, Rua das Mercês e Praça da Piedade. 

A operação integrada contou, ainda, com o apoio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e Guarda Municipal.

Legislação - De acordo com a lei municipal 5.354/98, os níveis máximos de som e ruído em Salvador são de 60 decibéis (dB), entre 22h e 7h, e 70 dB das 7h às 22h. Denúncias de poluição sonora devem ser direcionadas para a Sucom, pelo telefone 2201-6660. O serviço funciona 24 horas, todos os dias da semana. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑