Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Sucom realiza operação de fiscalização na nova Barra

Com objetivo de garantir o ordenamento da nova Barra, agentes da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) expediram, na manhã desta sexta-feira (22), três notificações, um auto de infração e realizaram duas remoções de material em via pública. 

O toldo do Bar Tropical, localizado na Rua Dias D’ávila, foi removido por oferecer risco a segurança dos transeuntes. Uma outra estrutura de toldo também foi removida na Avenida Oceânica, por obstruir a passagem de pessoas na calçada e estar em cima da faixa tátil. O Club On Music Bar foi notificado e autuado por danificar a pavimentação recém-colocada, também na Rua Dias D’ávila. 

Além disso, a Guarderia, loja de aluguel de pranchas, localizada na Avenida Sete de Setembro, foi notificada para remover material da calçada. No mesmo local, a Dive Bahia Escola e Operadora de Mergulho, foi notificada para que coloque o alvará de reforma em local visível.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑