Turquia oferece pacote de viagens gratuitas para brasileiros. Contrato ainda dá direito a traslados, hospedagens e guias.
Uma campanha do Ministério do Turismo da Turquia pretende incrementar o número de brasileiros que querem viajar para o país na baixa temporada, entre outubro e abril do próximo ano. Os turcos oferecem passagens – ida e volta, além de traslados, hospedagem e guias – aos interessados com desconto de 15% sobre o valor cobrado pela companhia aérea.
O roteiro incentivado inclui hotéis de cinco estrelas, passagem pelas cidades de Istambul (duas noites), Ankara (uma noite), e ainda duas noites na Capadócia e mais três noites em Antalya. Pela campanha, despesas pessoais, com alimentação, passeios e ingressos não fazem parte do pacote. Para começo de conversa, os turcos colocaram à disposição 3,5 mil pacotes de viagem de dez dias com hospedagem gratuita. Informações do Estadão.

0 comentários :
Postar um comentário