Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Teatro Molière apreenta Adorável Helmut 18 de julho

Salvador receberá competição internacional de pizza

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mahalo Surf Eco Festival será reeditado em Itacaré

Mahalo Surf Eco Festival será reeditado em Itacaré na segunda parada da "perna brasileira"

Pelo segundo ano consecutivo, o festival de surfe, música e ecologia, organizado desde 2008 pela Dendê Produções, vai ser realizado na paradisíaca cidade da Costa do Cacau no sul da Bahia, entre os dias 27 de outubro e 1º de novembro.

A cidade de Itacaré, no sul da Bahia, receberá pelo segundo ano consecutivo o "Skol apresenta Mahalo Surf Eco Festival", agora compondo a nova "perna brasileira de fim de ano" da ASP South America, que será iniciada uma semana antes em Florianópolis (SC) e depois encerrada em São Sebastião (SP). O evento promovido pela Dendê Produções desde 2008 na Bahia, é um verdadeiro festival com competições de surfe e bodyboard durante duas semanas regadas com vários shows de bandas de destaque nacional, além de palestras e atividades de educação ambiental e preservação da Natureza. Uma das novidades é a inclusão de uma etapa feminina do ASP Qualification Series com nível 4 estrelas como a masculina que já aconteceu no ano passado. As duas competições do Circuito Mundial de Surfe serão disputadas entre os dias 27 de outubro e 1.o de novembro na paradisíaca Praia da Tiririca, que na semana seguinte será palco das disputas do bodyboard em Itacaré.

A etapa da Bahia é atualmente a mais antiga das séries qualificatórias para o WCT no Brasil. Neste ano, será distribuída uma premiação total de 125 mil dólares para as duas categorias, com a vitória tanto no masculino como no feminino valendo 1.000 pontos para os rankings do ASP Qualification Series. Considerado como o maior evento de surfe das regiões Norte/Nordeste do país, o Mahalo Surf Eco Festival é realizado pela Dendê Produções com o patrocínio da Petrobrás, da Bahiatursa e da Prefeitura Municipal de Itacaré.




0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑