Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Aécio Neves fortalece os laços com Salvador



O candidato a presidência Aécio Neves esteve hoje (17) em Salvador.  Ele falou com a imprensa ao chegar, antes da caminhada no centro da cidade. O tucano teve mais de 1,2 milhão de votos no primeiro turno no Estado.

Ao lado do prefeito da capital, ACM Neto (DEM), dos ex-candidatos Paulo Souto (DEM), Geddel Vieira Lima (PMDB) e Eliana Calmon (PSB) e de deputados eleitos, o senador de Minas Gerais agradeceu ao apoio que recebeu no município, e o que recebeu após o primeiro turno, como o do PSB. 

De acordo com Aécio, sua vinda a Salvador servirá para fortalecer o projeto Nordeste Forte, que pretende finalizar todas as obras em andamento na região, melhorar a qualidade da educação e diminuir o número de homicídios. O candidato comentou também que ficou "triste" após o debate desta quinta-feira (16), no SBT, porque sua concorrente, Dilma Rousseff (PT), insistiu em focar em governos passados, deixando a situação atual do Brasil em segundo plano e que ele está pronto  para debater o futuro. 

Foto: Igo Estrela

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑