Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Nova edição do sarau OsbanoMAM

Nova edição do sarau OsbanoMAM terá regência do maestro Carlos Prazeres. 

Uma nova edição do Sarau OsbanoMAM com a Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) vai acontecer no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), no Solar do Unhão, na avenida Contorno, nesta quinta-feira (30), às 18h. Com entrada gratuita, a regência do sarau será do maestro Carlos Prazeres, curador artístico da Osba. 

O programa da noite vai destacar grandes compositores europeus dos séculos XIX e XX  - o mestre russo Sergei Rachmaninov (1873-1943), com a peça Vocalise; o húngaro Béla Bartok (1881-1945) com as Danças Romenas, e o estoniano Arvo Pärt (1935), com o clássico contemporâneo Cantus in Memory of Benjamin Britten, com solos de Carlos Prazeres (oboé) e Samuel Dias (violino), além da participação do percussionista Humberto Fernandez (sino). 

O Sarau OsbanoMAM tem o apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb), Teatro Castro Alves (TCA) e MAM-BA.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑