Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Circuito de alta decoração lança revista com festa


As novidades do mercado de decoração, a força das redes sociais, os nortes da moda na atual estação, e os novos caminhos da gastronomia. Ou seja, Trend! Todas as tendências do momento. Tudo isso estará impresso nas páginas da edição de nº 22 da revista do Circuito de Alta Decoração, que será lançada com festa para convidados no dia 02 de dezembro (terça-feira), a partir das 19h horas, na loja Têxtil Tecidos (Alameda das Espatódeas).

A publicação que marca o final do ano de 2014 chega com o tema Trend e conta com a assinatura do Grupo AV, comandado por Andrea Velame, que leva toda sua expertise e know-how para esse trabalho tão sério e caprichoso. Os grandes destaques da edição são os mais recentes projetos residenciais e comerciais dos maiores escritórios de arquitetura da Bahia. 

O Circuito de Decoração propõe um veículo de comunicação segmentada que oferece uma leitura despretensiosa. E também uma circulação exclusiva, pois todas as edições só podem ser adquiridas nas lojas associadas ao grupo.



O Circuito

Fundado em junho de 2005, o Circuito de Alta Decoração reúne 27 lojas e é uma associação sem fins lucrativos que desde sua criação se propôs a reunir as melhores empresas do segmento de decoração na Bahia. Seu objetivo é qualificar e buscar excelência e satisfação de clientes, profissionais e fornecedores. 

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑