Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Morre o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos

Morre em São Paulo o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos. 

Ex-ministro foi internado no Hospital Sírio-Libanês nesta terça-feira para tratar descompensação de fibrose pulmonar.

O advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, de 79 anos, morreu no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital na manhã desta quinta-feira (20).

O ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos foi internado na região central de São Paulo, no início da tarde desta terça-feira (18). De acordo com boletim médico assinado pela equipe coordenada pelo médico Daniel Deheinzelin, Thomaz Bastos foi internado para tratar de uma descompensação de fibrose pulmonar.

A fibrose pulmonar é uma doença irreversível nos pulmões na qual o tecido pulmonar normal vai gradativamente tendo aumento de fibras como parte do processo de cicatrização do órgão debilitado. (IG)

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑