A Serasa Experian informou nesta segunda-feira (10) que 62,2% das pessoas que buscaram renegociar dívidas na primeira semana do "Feirão Limpa Nome Online" eram mulheres. Os acessos do público masculino corresponderam a 37,8%. A versão online do "feirão" para tentar renegociar pendências financeiras fica disponível até sexta-feira (14).
O evento preferencial, realizado em São Paulo, terminou no sábado (8). Em cinco dias, foram atendidas cerca de 20 mil pessoas, segundo a Serasa. Contando a versão online, já foram 1,3 milhão de tentativas de renegociação.
Dados da Sesasa apontam que a faixa etária mais presente nas negociações pela internet é de pessoas entre 25 e 34 anos (45,9%). Em segundo e terceiro lugar, estão os consumidores de 35 a 44 e 18 a 24 anos, respectivamente. Na análise estadual, São Paulo liderou os acessos, com 43,44% de participação. Na sequência, estão os estados do Rio de Janeiro (14,42%), Minas Gerais (6,87%), Paraná (4,18%), Bahia (4,11%), Ceará (3,14%), Distrito Federal (2,88%), Rio Grande do Sul (2,86%) e Goiás (2,44%).
.jpg)
0 comentários :
Postar um comentário