Associação de lojistas e 16 lojas também foram contempladas.
O Shopping Center Lapa acaba de receber mais um Selo da Diversidade Étnico-Racial. A cerimônia pública de outorga do certificado aconteceu na última sexta-feira (11), quando o shopping recebeu o seu 6º selo, das mãos da vice-prefeita de Salvador, Célia Sacramento. A secretária da reparação, Prof. Ivete Sacramento, e outras autoridades também estiveram presentes na cerimônia.
Neste ano, 74 instituições receberam o selo. Além do Center Lapa, a sua associação de lojistas (ALCEL) e 16 lojas - Ortobom, Cacau Show, Ótica da Gente, Ouro Branco Joalheria, Ouro Fino Joalheria, Machibaly Joalheria, Vestitta, Boutique Laiane, Colombo, Image Beauty, Glam Instituto de Beleza, Golden Grill, Kilometro, CVC, Presentyart Embalagens e Presentes e o Espaço Místico Cléria Peixoto – desenvolveram políticas de igualdade racial e foram contempladas com o selo. O Center Lapa possui o Selo da Diversidade Étnico–Racial desde 2007, o que mostra o seu compromisso em valorizar o negro e a sua cultura, combater o racismo e oferecer oportunidades de trabalho contribuindo para o crescimento profissional dos afrodescendentes.
A iniciativa - O Selo da Diversidade Étnico-Racial no Mercado de Trabalho da Cidade do Salvador é uma política pública, instituída pelo Decreto Municipal nº 17.918, de 12 de novembro de 2007. A iniciativa tem como objetivo fortalecer a diversidade no mercado de trabalho, mediante a assinatura de um pacto de compromisso entre a Prefeitura do Salvador, através da Semur, e as organizações interessadas. A ação visa reconhecer publicamente as ações de promoção da igualdade racial nas políticas de gestão de pessoas e marketing das organizações públicas, privadas e da sociedade civil da cidade.
0 comentários :
Postar um comentário