Fiscalização de combate à poluição sonora resulta em 44 equipamentos apreendidos.
Fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do Município (Sucom) realizaram vistoria em 25 bairros nas últimas operações de combate à poluição sonora em Salvador. Durante as ações, 44 equipamentos foram apreendidos e 13 donos de veículos multados por emitir nível sonoro acima do permitido em lei.
O Espetinho do Gago, em Valéria, foi notificado para regularizar alvará de funcionamento, e o responsável pelo estabelecimento, multado. Na Barra, o Rojas Vianna Alimentações também foi notificado e autuado por irregularidades no alvará. Além disso, a barraca de praia Pipa, em Praia do Flamengo, foi multada por emitir índices sonoros de 75,3 dB.
Os bairros onde ocorreram as fiscalizações foram Ribeira, Paripe, Barra, Caminho das Árvores, Imbuí, Pernambués, Saramandaia, Tancredo Neves, Mata Escura, Cajazeira X, Águas Claras, Cajazeira VIII, Iapi, Pau Miúdo, Caixa D Água, Lapinha, Sieiro, Curuzú, Bairro Guarani, Fazenda Grande do Retiro, Capelinha de São Caetano, São Caetano, Campinas de Pirajá, Marechal Rondon, Pirajá.

0 comentários :
Postar um comentário