Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Negociação com Santander no dia 16

A grave denúncia sobre os exames suspeitos realizados pela empresa Micelli Soluções em Saúde Empresarial, feita pelo diretor do Sindicato da Bahia, Adelmo Andrade, durante negociação com o Santander, será tema de reunião entre a COE (Comissão de Organização dos Empregados) e a direção do banco, no próximo dia 16.

A data foi confirmada nesta sexta-feira (05/12), durante a assinatura do acordo aditivo, em São Paulo. O médico participa dos debates. A denúncia é de que há controle nos exames para a caracterização do funcionário como inapto.  

Presente na assinatura, o diretor Adelmo Andrade ressalta que o SBBA está atenta e vai cobrar do banco uma explicação para o caso. Sobre os benefícios do acordo, ele lembra que os funcionários já podem realizar as inscrições para o bolsa estudo da graduação. São 2 mil bolsas. 

Com relação às 500 bolsas pós-graduação, a direção da empresa reafirmou que as inscrições serão abertas em junho de 2015, em decorrência das adaptações. O acordo aditivo, válido por dois anos, tem ainda cláusulas importantes sobre condições de trabalho e o PPPRS (Programa de Participação nos Resultados do Santander). 

Nos próximos dias, será possível conferir cada item pelo site www.bancariosbahia.org.br, seção Convenção. O Sindicato aguarda apenas a liberação por parte do banco. O diretor da Federação da Bahia e Sergipe, José Antônio dos Santos, também marcou presença. (Sindicato Bancários da Bahia)

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑