O ex-jogador Paulo Emílio envolveu-se em um acidente de carro quando chegava em Jacobina, interior da Bahia, para os festejos de final de ano. O automóvel em que ele estava com a esposa e os filhos colidiu com outros três veículos próximo à entrada da cidade.
A Polícia Rodoviária Federal apura as causas do acidente, mas a informação preliminar é de que a batida em sequência tenha sido provocada por uma tentativa de ultrapassagem - um dos carros acabou capotando. Ainda de acordo com informações divulgadas pelo órgão, dez pessoas ficaram feridas.
Paulo Emílio teve apenas ferimentos leves e já foi liberado pelos médicos. Sua esposa permanece internada em Jacobina, enquanto os dois filhos foram transferidos para Salvador – a mais nova, de apenas 5 anos, foi arremessada do veículo. O estado de saúde dos dois ainda é desconhecido.
Paulo Emílio foi o melhor jogador do mundo na temporada 92/93 e encerrou a carreira aos 39 anos. O atleta tem em seu currículo dois títulos do Circuito Banco do Brasil (1991 e 1996) e a medalha de prata nos Jogos Pan-Americanos de 2003, em Santo Domingo.
Fonte ahe Brasil
0 comentários :
Postar um comentário