Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Oficina de Natal com receita de pernil recheado

Atelier Flávia Rivera promove oficina de Natal com receita de pernil recheado. 


Com a participação do chef Paulo Lanna, a oficina ensinará a fazer um pernil recheado com farofa de castanhas e arroz de tangerina com amêndoas. 

No próximo dia 17, o Atelier da chef Flávia Rivera, localizado na Pituba, promoverá uma oficina de natal para aqueles que querem dar um toque especial na ceia.  A aula acontece das 19h às 22h e o grupo (que pode ter o máximo de 16 participantes) aprenderá a preparar um pernil recheado com farofa de castanhas e arroz de tangerina com amêndoas.

Para participar desse momento, Flávia convidou o chef Paulo Lanna, do Le Petit Bistrot, localizado na Ceasinha do Rio Vermelho. Além do prato principal, o chef ajudará no preparo do um mousse de cream cheese com pimentão vermelho, que servirá como entrada, e do verrine de mousse de champanhe com frutas vermelhas, que será a sobremesa do dia.



|SERVIÇO|



Oficina Natalina Atelier Flávia Rivera

Investimento: R$145 (por pessoa)

New Heaven Residence, Loja 01-B, Travessa Pará, nº 448, Pituba.

Contato: (71) 3346-4600/ contato@flaviariveraatelier.com.br

Site oficial: www.flaviariveraatelier.com.br

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑