Prêmio Medalha de Ouro e Outorgas abrilhantaram o Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador.
Aconteceu nesta sexta-feira, 12, mais uma solenidade da Soberana Ordem da Sociedade Intercontinental de Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais, liderada pela Delegada, Chanceler, Gran Comendadora Maria Braga, no Centro de Cultura da Câmara Municipal de Salvador, na Praça Thomé de Souza.
A Sessão Solene de outorgas e condecorações oficializadas e o Prêmio Medalha de Ouro à Qualidade do Brasil são dignos de reconhecimentos internacionais, aconteceram na presença de personalidades e imprensa baiana.
Tendo como pano de fundo a lindíssima exposição "Vermelhô", aberta à visitação desde o dia 3, como curador João Marcelo Ribeiro, o coquetel e a solenidade ganharam um ar chic diferente e ao mesmo tempo acolhedor.
Nesta edição, a novidade ficou por conta do troféu, magnífico, diga-se de passagem, que chamava a atenção de todos pela beleza e imponência.
A Comenda é uma homenagem àqueles que trabalham em prol dos direitos humanos, da paz e da responsabilidade social. A honraria tem por finalidade perpetuar o nome os homenageados perante as gerações vindouras, reconhecendo publicamente os méritos de honra, caráter, civismo, dignidade e benevolência.
Coragem e determinação são requisitos básicos para quem recebe essa honraria. O título de Comendador enaltece o caráter, a coragem e serve como exemplo para todos. Tal honraria destina-se a homenagear personalidades, empresários e autoridades civis e militares de grande relevância para o nosso País. Os homenageados que representam as Ciências Humanas, Jurídicas e Sociais, foram criteriosamente selecionados.
Antes e após a solenidade, os convidados participaram de um coquetel de confraternização.
Denise Morais
Denise Morais

.jpg)












0 comentários :
Postar um comentário