Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Reitor assegura recursos para a construção do novo Restaurante

Reitor assegura recursos para a construção do novo Restaurante Universitário da UFBA. Bancada da Bahia aprovou R$24,7 milhões para o projeto. 

O reitor da Universidade Federal da Bahia, João Carlos Salles, conseguiu junto à bancada federal baiana no Congresso Nacional, em Brasília, a aprovação de uma emenda orçamentária no valor de R$24,7 milhões de reais para a construção de um novo Restaurante Universitário para a UFBA. O orçamento refere-se ao ano de 2015. 

O novo RU terá capacidade para produzir 10 mil refeições por dia, sendo sete mil servidas no campus de Ondina e três mil a serem entregues nos pontos de distribuição de outros campi da UFBA. Essa ação faz parte da política da atual gestão que estabelece absoluta prioridade para a assistência estudantil. 

“Agradecemos muito a participação de nossos representantes políticos no Congresso Nacional, que demonstraram sensibilidade com a Educação Superior, e com certeza, serão parceiros na construção de uma UFBA melhor”, declarou o reitor, que foi pessoalmente a Brasília participar da negociação.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑