A primeira edição da Rodada de Negócios do Carnaval de Salvador superou as expectativas, ultrapassando R$ 400 mil, com previsão de que futuros negócios cheguem a R$ 640 mil.
O encontro entre compradores e fornecedores da folia baiana aconteceu no Auditório Xangô do Centro de Convenções da Bahia, quinta-feira (11), realizado pelo Sebrae-Ba, com o apoio da Secretaria do Turismo e da Bahiatursa.
O objetivo foi fortalecer e ampliar negócios com grandes empresas, e a troca de experiências entre os diversos segmentos ligados ao carnaval de Salvador. Para o Presidente do Conselho Municipal do Carnaval – Comcar, Pedro Costa, que também apoiou o evento, a rodada foi coroada de êxito.
“Já estamos trabalhando com o objetivo de realizar a Feira Nacional do Carnaval, em agosto do ano que vem, para fortalecer ainda mais compradores, fornecedores e produtores do carnaval”, disse.
O coordenador de projetos do Sebrae – Unidade Regional de Salvador, José Élio de Souza, também comemorou o sucesso. “O resultado superou todas as expectativas”, disse, explicando que a rodada de negócios é um evento promovido para que as empresas negociem seus produtos e serviços e estabeleçam novas parcerias.
É realizada por meio de reuniões agendadas entre as empresas fornecedoras e as empresas demandantes, com interesse de compra e venda. “As empresas carnavalescas compradoras sinalizaram que estavam muito satisfeitas e gostariam que o Sebrae realizasse outra rodada antes do Carnaval”, disse.
0 comentários :
Postar um comentário