Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

ACM Neto diz que não aceita barganha e rompe com o PTN

Depois de ouvir a argumentação do partido, o prefeito ACM Neto disse que as condições que vinham sendo apresentadas pelo deputado João Carlos Bacelar para o PTN continuar no governo iriam comprometer a atual administração municipal. “Não poderia aceitar as barganhas e trocas de cargos que me foram apresentadas pelo partido para continuar apoiando o meu governo. 

Diante disso, e com o compromisso assumido com a população de transformar a cidade, resolvi não ceder e deixar o PTN à vontade para seguir o seu caminho”, disse o prefeito ACM Neto. 

Segundo o prefeito, as articulações com a Câmara de Vereadores vão continuar, inclusive com os vereadores do partido, “dentro do princípio de que o mais importante são os interesses da população de Salvador”.​

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑