Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Astramab esclarece responsabilidades em organização no terminal

Em nota a esta redação, a Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia reafirma que não tem nenhuma responsabilidade na GESTÃO do Terminal Náutico da Bahia. Cabe a Astramab operar as travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo, colocando embarcações para atender à população.

No caso da travessia Salvador-Mar Grande, são 14 embarcações em tráfego com saídas de 10 em 10 minutos.

A GESTÃO do Terminal Náutico é de responsabilidade EXCLUSIVA da concessionária SOCICAM.

Portanto, solicitação de policiamento, organização da fila para compra de bilhetes, fiscalização - tudo isso é atribuição única da SOCICAM.

Quanto às queixas de que ESTÃO FURANDO A FILA DE EMBARQUE, COMPETE TAMBÉM À SOCICAM  responder.

A Astramab, ciente de sua responsabilidade, condena o fato. Compete à Socicam também responder sobre a permissão para que TRANSPORTADOR IRREGULAR que atua com transporte para o Morro de São Paulo tenha prioridade exclusiva, furando a fila dos usuários de Mar Grande.

Os usuários, revoltados, reclamam dos operadores oficiais de MAR GRANDE E MORRO DE SÃO PAULO, não sabendo que não são os operadores que permitem essa lamentável ocorrência.


ASTRAMAB - Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑