Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Bloco Afro Bankoma recebe MV Bill, Jota Veloso e Alexandre Guedes


Bloco Afro Bankoma recebe MV Bill, Jota Veloso e Alexandre Guedes no Pelourinho.   

O Bloco Afro Bankoma recebe os cantores MV Bill, Jota Veloso e Alexandre Guedes, ex-vocalista da banda Motumbá, no próximo ensaio gratuito que acontece nesta quinta-feira (22), às 20h, na Praça Tereza Batista, no Pelourinho.


Ainda na mesma noite, o rapper carioca MV Bill irá apresentar para o público o clipe da cançãoRaiz, gravado no Bairro da Paz e na sede do Bankoma no Terreiro São Jorge Filho da Goméia, em Lauro de Freitas. 

O evento que faz parte das comemorações dos 15 anos do bloco integra o projeto 'Encontro Muanda', no qual música, arte e gastronomia compartilham um mesmo espaço com o objetivo de fortalecer a presença das comunidades tradicionais, em especial os povos de terreiros com evidente legado cultural que favorece a diversidade na cultura brasileira.

O Bankoma é um dos mais tradicionais blocos-afro da Bahia. Fundado no ano de 2000, em Portão, município de Lauro de Freitas, o bloco surgiu a partir dos projetos sociais desenvolvidos pelo Terreiro São Jorge Filho da Gomeia. Seu nome é de origem bantu significa 'povo em festa'.



Serviço

Ensaio do Bloco Afro Bankoma com part. MV Bill, Jota Veloso e Alexandre Guedes

Data: 22 de janeiro (quinta-feira)

Horário: 20h

Local: Praça Tereza Batista, Pelourinho

Gratuito

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑