Carla Cristina apresenta “Como por Encanto”. Artista faz pocket show no Salvador Shopping.
Batizado de “Como por encanto”, o CD traz músicas inéditas. Além da canção de trabalho, “Vai viver sem mim”, duas músicas já têm clipe e podem ser conferidas no YouTube: a que dá nome ao disco e ”Hit descarado”, esta, inclusive, com mais 150.000 acessos.
“Como por Encanto”, que tem a participação especial de Cezinha do Acordeon, Gerson Silva, Alexandre Leão, Ferreirinha, Cara de Cobra, Gigi e Ivete Sangalo, vai ser lançado simultaneamente em diversas plataformas digitais, como iTunes, Deezer, Rdio e Onerpm.
Carla Cristina – Tipicamente Brasileira.
Cantora e agora também apresentadora, Carla Cristina é uma mulher tipicamente brasileira que faz o Brasil dançar e cantar. Em 1996, foi eleita Cantora Revelação do Carnaval de Salvador. No ano de 1998, à frente do grupo As Meninas, teve seu talento lançado para todo o país. Foram quatro anos de muitos shows mundo afora. Em seguida, Carla Cristina partiu para carreira solo e gravou o disco Brasileira, comemorando seus 10 anos de carreira. O trabalho mostra uma Carla Cristina que vai além da Axé Music.
A Bahia serviu de fonte de inspiração em 2005. O disco “Coisas do Axé”, lançado pela Atração Fonográfica, foi a grande aposta da Gravadora. Enquanto trabalhava sua carreira solo no exterior, fazendo turnês pela Europa, Carla começou sua carreira de apresentadora, com o programa “Em cima do trio” pela Rede TV de Natal.
Sem abrir mão da música, Carla Cristina assumiu de vez seu papel na TV, comandando o programa Bom D+, na Record Bahia.
E o novo CD da cantora (e apresentadora) já chega as lojas com o sucesso “Hit descarado”, “Como por encanto” e a música de trabalho “Vai viver sem mim”.
Lançamento do CD Como Por Encanto:
ONDE: Livraria Cultura – Salvador Shopping.
QUANDO: 5 de Fevereiro, 19 horas.
QUANTO: Grátis

0 comentários :
Postar um comentário