Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Campanhas solidárias da instituição!

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Cascadura volta a se apresentar nesta sexta-feira

Cascadura volta a se apresentar nesta sexta-feira, 30, no Irish Pub. 

Banda faz mais uma edição do projeto Cascadura Private Hell´s Club no clima de "inferninho particular". 

Depois de uma estreia no clima esperado pelos muitos fãs da banda que lotaram o Dubliners Irish Pub, o Cascadura volta a se apresentar nesta sexta-feira, 30, em mais uma edição do projeto Cascadura Private Hell´s Club, no mesmo local, às 23 horas. Mas a temporada do projeto não acaba aí. No dia 6 de fevereiro, eles retornam para encerrar sua passagem badalada e barulhenta pelo verão de Salvador. 
A cada noite, um integrante assume a discotecagem para abrir a festa. Nesta sexta-feira, quem faz a seleção musical para embalar a chegada do público é o guitarrista Du Txai, que assume o papel de anfitrião nos discos.

No palco, Fábio Cascadura (voz e guitarra), Thiago Trad (bateria), Du Txai (guitarra) e Cadinho (baixo) sobem para fazer aquele show que garante aos fãs da banda saírem com a sensação de que tiveram tudo que esperavam da apresentação: Queda Livre, Minha Doce Senhora, Senhor das Moscas, Soteropolitanas..., as mais e menos pedidas, entre outras boas surpresas.



Show: Cascadura Private Hell´s Club
Discotecagem: Du Txai
Local: Dubliners Irish Pub (Rio Vermelho) 
Quando: 30 de janeiro e 06 de fevereiro (sexta-feira)
Horário: 23h
Valor de Ingressos: R$ 15,00 (Bilheteria)

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑