Diariamente, os documentos e objetos deixados ou perdidos nas dependências do Tribunal de Justiça da Bahia ou do prédio anexo são encaminhados à sala do Apoio Administrativo da Secretaria de Administração do Judiciário baiano.
Todos os servidores do Tribunal e os prestadores de serviço, especialmente aqueles das equipes de limpezas, que mais circulam entre os setores, são orientados a levar os objetos achados para o setor.
No momento, cerca de 80 peças, entre as quais óculos, cartões de créditos e de outras espécies, carteiras de identidade, de habilitação e de trabalho, título de eleitor, porta cédulas, bolsas e documentos diversos estão à disposição de seus titulares.
Também foram encontrados talões de cheque, joias, pequenas bolsas e chaves de automóveis.
Todos podem ser recuperados após a apresentação de um documento com foto e a assinatura de um termo de recebimento, além da descrição prévia do objeto. Os que ficarem por muito tempo no apoio administrativo serão encaminhados à Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Segundo os servidores do apoio, há objetos pessoais encontrados que nem sempre são reclamados, a exemplo de escovas de dente, batons, creme dental e pentes.
Mais informações sobre objetos ou documentos perdidos nas instalações do Tribunal de Justiça da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia, pelos telefones (71) 3372-5040 (71) 3372-5642
0 comentários :
Postar um comentário