Em nota, o jogador Helder de Paula diz que se desvinculou do Esporte Clube Bahia, conforme abaixo.
Comunicado à imprensa e torcida do Bahia
Floriano-PI, 16 de janeiro de 2015
Caros amigos e torcedores do Bahia,
Venho comunicar o meu desligamento do Esporte Clube Bahia devido a problemas financeiros. Sei que isso é comum no futebol brasileiro, mas infelizmente cheguei numa situação muito complicada, tentando, por diversas vezes, resolver o problema. O que não ocorreu.
A atitude de entrar na justiça foi para resolver minha situação da melhor forma possível, tanto pra mim, quanto para o Bahia, que é o clube que me deu uma oportunidade e, graças a Deus, eu também consegui dar o retorno esperado para o torcedor, comissão e dirigentes.
Preciso trabalhar, pois tenho meus compromissos. Sei que estou saindo pela porta da frente tanto como atleta quanto como pessoa, já que criei uma identificação com o clube e seus torcedores nesses 4 anos e mais de 160 jogos.
Agradeço a todos que me ajudaram nesse período no clube, dirigentes, comissão técnica, atletas, funcionários e membros da imprensa e, principalmente, minha saudação especial à torcida do BAHÊA!
Obrigado.
Helder de Paula

0 comentários :
Postar um comentário