O Procon-Bahia, Superintendência vinculada à Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), realizou, na última sexta-feira (9), operação de cumprimento às denúncias realizadas pelos consumidores.
Ao longo do dia, mais três estabelecimentos foram autuados. São eles:
Banco Bradesco, localizado na Rua Barão de Cotegipe, nº 59, na Calçada, por descumprimento do prazo máximo de espera estabelecido na legislação (15 minutos); Banco Itaú, localizado no Largo da Calçada, nº 03, na Calçada, por descumprimento do prazo máximo de espera estabelecido na legislação (15 minutos); e O Joelhão Material de Construção, localizado na Avenida Dom João VI, nº 155, em Brotas, por preço diferenciado nas modalidades de débito, dinheiro e cartão de crédito.
“Todas as denúncias realizadas pelos consumidores serão apuradas, a fim de fiscalizar o cumprimento ao Código de Defesa do Consumidor (CDC)”, ressaltou o Superintendente do órgão, Ricardo Maurício Freire Soares.
O consumidor lesado poderá dirigir-se a qualquer unidade do PROCON, encaminhar sua denúncia para o email: denuncia.procon@sjcdh.ba.gov.br, bem como utilizar o Procon Fone: (71) 3116-0567 ou o canal do Whatsapp (71) 9618-7320.
Os consumidores podem registrar, também, suas queixas através da internet, pelo Portal: Consumidor.gov.br.

0 comentários :
Postar um comentário