Atuação da Transalvador inibiu ação de flanelinhas na noite de Réveillon.
A Transalvador, na noite de Réveillon (31), intensificou sua atuação, solicitando apoio de guardadores sindicalizados a fim de inibir a ação de flanelinhas nas cerca de duas mil vagas destinadas à Zona Azul. Foram vendidas 1.811 cartelas na região do Comércio e mais 303 na Barra. Foram 58 veículos autuados por estacionamento irregular durante a noite, seis deles removidos ao pátio da Transalvador.
O órgão criou duas barreiras coordenadas, uma na Av. da França, no cruzamento com a Rua Estado de Israel, e outra nas proximidades da Rua da Suécia, concentrando a emissão de cartelas de Zona Azul e ordenando a cobrança fiscalizada por agentes de trânsito, além da indicação das vagas aos usuários e organização do estacionamento.
De acordo com o superintendente Fabrizzio Muller, “a atividade de flanelinha é proibida por Lei Municipal, e a Transalvador complementa a ação da polícia contra a prática”. “Atuando em conjunto com o Sindiguarda, a Transalvador propicia que as áreas públicas de estacionamento sejam atendidas por guardadores cadastrados, a valores justos e tabelados, evitando que o usuário se surpreenda com uma cobrança extorsiva”, declarou Fabrizzio.
Localização - As vagas de Zona Azul e estacionamentos municipais são no Estacionamento Castro Alves; Av. da França; Av. Estados Unidos, área de recuo; Av. Lafayete Coutinho (Contorno) – da Rua Banco dos Ingleses ao semáforo do Solar do Unhão; Av. Sete de Setembro (Mercês à Praça Castro Alves), em ambos os lados; Rua Chile – lado direito até a Rua do Tira Chapéu; Rua Carlos Gomes – em ambos os lados; Praça Castro Alves – sentido Rua Carlos Gomes; Ladeira da Praça; e Ladeira do Gabriel Soares – Dois de Julho.
0 comentários :
Postar um comentário