Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Agentes da Transalvador entram em greve

Agentes da Transalvador entram em greve por tempo indeterminado. 

Os funcionários da Transalvador entraram em greve por tempo indeterminado, nesta sexta-feira (6). A classe reivindica que funcionários enviados para a Secretaria de Mobilidade (Semob) em reforma administrativa no final do ano passado retornem aos seus antigos postos.

Eles reivindicam também o reajuste do valor da hora trabalhada no Carnaval. Em nota, Transalvador e Semob disseram que “os agentes dos órgãos têm sido atendidos em todas as suas solicitações, nos últimos dois anos” e que a gratificação de R$ 24 é justa.

A classe de trabalhadores afirma que além do valor, querem maior negociação sobre as condições de trabalho. A Transalvador afirma que não concorda com a greve dos agentes. Segundo o órgão, a gratificação atual é maior do que a de outras categorias.


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑