Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Coberturas e Eventos

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Começa devolução de documentação perdida

Quem teve os documentos perdidos durante a folia momesca terá uma chance de recuperá-los a partir desta segunda-feira (23). O serviço disponibilizado pela Polícia Militar da Bahia recuperou neste ano de 2015 um total aproximado de 2.150 documentos dos mais variados, que estarão à disposição dos seus titulares a partir das 08h no posto da Ouvidoria da PMBA no SAC do Shopping Barra.

O cidadão que teve seu documento extraviado deverá acessar o site da PMBA www.pm.ba.gov.br e procurar na barra lateral o link “Documentos Perdidos”. Neste link a pessoa deverá digitar seu nome completo e verificar se o documento foi encontrado pelos prepostos da Corporação. Caso afirmativo, só então o cidadão deverá se dirigir ao SAC para realizar o resgate. Será necessária a apresentação de outra identificação com foto para a realização do resgate do documento encontrado.

Os documentos ficarão à disposição da população durante 30 dias e, após este prazo, serão remetidos aos órgãos expedidores.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑