Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Documentos perdidos durante o carnaval

Todos os anos a Polícia Militar monta um esquema de coleta, triagem e entrega de documentos perdidos durante o Carnaval, entre os inusitados, uma Certidão de Casamento foi encontrada perdida entre a multidão.Carteira de identidade, carteira de trabalho, passaporte, estão entre os documentos encontrados, alguns de outros países como Estados Unidos e Portugal.

Segundo a capitã PM Núbia, responsável pelo serviço, até o momento cerca de 350 documentos foram lançados no sistema, mas esses dados devem aumentar, com a chegada de mais documentos deixados nos Postos de Comando da PM, instalados nos principais circuitos da festa.

No posto de atendimento do SAC do Shopping Barra, das 8h às 18h, os foliões que perderam seus documentos poderão resgatá-los.

Antes de se deslocarem, a PM recomenda que, os interessados verifiquem  por meio do site www.pm.ba.gov.br, no link ‘documentos perdidos’ se seu documento está entre os catalogados. O serviço, de entrega terá validade de 30 dias. Após este período, os documentos serão encaminhados aos órgãos expedidores.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑