Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Estruturas do Carnaval devem ser desmontadas em dez dias

Estruturas do Carnaval devem ser desmontadas em até dez dias. 

As estruturas montadas para o Carnaval 2015 têm até o dia 27 de fevereiro para concluir a desmontagem. O prazo estipulado pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) visa garantir a segurança da população e a recuperação de áreas públicas nos circuitos oficiais da folia. O prazo foi estipulado conforme o artigo 53 do Decreto 20.505/2009. A multa para quem descumprir a determinação é de R$2.281,16 por dia de atraso.

Após a desmontagem, cada empresa responsável pelas estruturas terá um prazo também dez dias para recuperação de áreas públicas que porventura tenham sido danificadas. A restauração é obrigatória e prevista também no decreto. As notificações já foram entregues ontem em todos os camarotes.  

As barreiras de trânsito começam a ser desfeitas ainda na madrugada da quarta-feira (18), após a programação dos circuitos, em especial no Campo Grande. As barreiras do Circuito Dodô (Barra-Ondina) começam a ser desfeitas neste mesmo horário, porém, interdições da orla serão encerradas após o arrastão. As principais intervenções viárias com alteração de tráfego também serão finalizadas na quarta-feira, a partir das 13h.


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑