Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Facas, facões e outros objetos cortantes foram recolhidos na Barra


Armas brancas, entre facas, facões e outros objetos cortantes, foram apreendidos entre a noite de quarta-feira (11) e madrugada desta quinta-feira (12), no primeiro dia de carnaval de Salvador, no bairro da Barra, informou a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). 

Além das armas brancas, também foram apreendidos 50 espetos, uma geladeira, um freezer, um fogão, cinco botijões, três barracas de camping, três isopores, um sombreiro, sete sacos de bebidas acondicionadas em recipientes de vidro, quatro mesas plásticas e nove cadeiras do mesmo material, além de uma churrasqueira. Segundo a prefeitura, todos esses materiais estão proibidos nos circuitos do carnaval.

Os produtos recolhidos foram encaminhados para o setor de Guarda de Bens Apreendidos  situado na Avenida San Martin. Eles podem ser retirados após pagamento das multas pelos proprietários, informou a prefeitura da capital baiana.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑