Internautas que compraram o Camarote Bar Brahma para os dias 16 e 17/02, usaram as redes sociais para comentar sobre a agilidade e bom procedimento que a Central dos Camarotes teve após o incidente que deixou o camarote interditado por dois dias.
Os foliões tiveram a opção de trocar o abadá por outros camarotes na Central do Carnaval ou solicitar o reembolso, que será feito em depósito em conta ou estorno do cartão.
Além da Central do Carnaval, os clientes foram atendidos em um receptivo montado na lateral do Camarote, no circuito Barra e também no stand de vendas do Camarote Bar Brahma no Shopping Barra.
Os compradores que não souberam do ocorrido e chegaram ao Camarote uniformizado não perderam a folia. Vários grupos foram encaminhados para outros Camarotes com o mesmo padrão de serviço do camarote Bar Brahma.
“Em nenhum momento fique desamparado e não deixei de curtir o meu carnaval. Troquei meu abadá pelo Camarote do Nana e encerrei meu carnaval com chave de ouro”, afirmou o paulista Jean Souza, que curte o carnaval de Salvador há cinco anos.
Já Pedro Cruz postou no Instagram do Camarote a seguinte declaração: “Pode ter dado errado devido ao incidente, mas ninguém pode negar o grande evento que foi até o dia 15. Não tem o que reclamar. E no dia 17 fomos atendidos com muita presteza! Parabéns organizadores. Não é fácil remanejar todo esse público”.
REEMBOLSO
Os foliões que não trocaram a camisa, poderão solicitar reembolso até a próxima sexta (20) nos postos de venda onde foram adquiridas. O reembolso será por meio de depósito bancário ou estorno do cartão de crédito. Em caso de dúvida o folião pode entrar em contato através dos telefones (11) 2626-1061 e (21) 3005-3025 das 9h às 18h.

0 comentários :
Postar um comentário