Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Curiosidades Amamentação

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"
Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Gerônimo e Liga da Alegria animam o Boca de Brasa na Ribeira


O cantor Gerônimo Santana e banda Monte Serrat serão atrações da mostra final da primeira edição do Boca de Brasa de 2015, realizado na Ribeira. O evento acontece nesta quinta-feira (5), a partir das 17h, na Praça Dodô e Osmar (Espaço de Cultura, Esporte e Lazer Dodô e Osmar), localizada na Av. Beira Mar, s/n, Ribeira.

No evento, a comunidade poderá conferir o resultado artístico das oficinas culturais de Teatro, Audiovisual, Danças Urbanas, Criação Literária, Elaboração de Projetos e Gestão de Grupos e Oficina Criativa de Música, que foram realizadas entre os dias 29 de janeiro e 4 de fevereiro. Além disso, artistas da comunidade irão mostrar o seu trabalho aos moradores locais e o público infantil poderá comemorar com o rock animado do grupo Liga da Alegria.

As apresentações serão feitas em um caminhão palco, equipado com estrutura completa que envolve iluminação, camarim, sonorização adequada e equipe técnica. O evento é aberto ao público.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑