Sacadas e varandas integradas ampliam as possibilidades em apartamentos pequenos.
Antes usadas apenas para se ter melhor vista, as sacadas estão hoje totalmente integradas aos apartamentos.
Seja pelo preço reduzido ou pela maior possibilidade de venda, os imóveis conhecidos como compactos estão aquecendo o mercado imobiliário. Os apartamentos estão cada vez menores, principalmente nos grandes centros urbanos do país, e cada ambiente é valorizado ao máximo. Segundo a Designer de Interiores, Andressa Perlingeiro a integração da varanda com o living ou com a sala de jantar é muito comum e vantajosa para quem quer ganhar mais espaço.
No projeto da AB Designers, as especialistas nivelaram o piso da varanda com o da sala de estar com um pavimento em ladrilho hidráulico, removeram a porta de vidro que separava os ambientes e rebaixaram o teto em gesso, deixando o local mais sofisticado e com uma aparência incrível, acrescentaram alguns adornos como pequenos quadros na parede e um abajur, para dar mais charme e identidade ao espaço. O resultado foi um ambiente muito mais amplo e agradável.
Para Andressa Perlingeiro a vantagem de se integrar a sacada é poder criar espaços convidativos, “buscamos cada vez mais ambientes descontraídos e acolhedores e quando a área não é o maior problema, projetamos a varanda como espaço gourmet, dessa maneira, os moradores terão mais um local de convívio, e todos que ali se encontram e se atrevam a demonstrar os dons gastronômicos. Tornando a noite mais intimista e prazerosa”.

0 comentários :
Postar um comentário