Instalação foi interditada após comprometimento da estrura causado pela chuva
A Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) e a Seman (Secretaria Municipal de Manutenção) trabalham na desmontagem do camarote da Brahma, localizado no Circuito Dodô (Barra/ Ondina) para garantir a segurança dos foliões. A estrutura foi interditada pela Sucom nesta segunda-feira, após o comprometimento de parte do camarote causado pela forte chuva que atingiu Salvador na madrugada de ontem.
O valor gasto na operação de desmontagem será cobrado da empresa responsável pelo camarote, acrescido da multa de 30%. Os outros dois camarotes localizados no Circuito Dodô, que também foram prejudicados pela chuva, atenderam às determinações da Sucom para os reparos necessários e voltaram a funcionar no mesmo dia.
Desde esta segunda-feira, os fiscais da Secretaria que trabalham na Operação Carnaval 2015 da Sucom já começaram a notificar os responsáveis pelas estruturas montadas para a festa, o que inclui camarotes, praticáveis e balcões, dentre outros, para fazer a desmontagem. O não cumprimento da notificação gera multa, prevista em lei.
Inspeção - Devido ao comprometimento de alguns camarotes causado pelas fortes chuvas, a Sucom intensificou a vistoria de camarotes, praticáveis e demais estruturas nos circuitos do Carnaval desde a madrugada desta segunda-feira. Foram realizadas inspeções em todos os camarotes, além de vistorias em praticáveis e demais estruturas no Campo Grande, Barra, Ondina e Castro Alves para garantir a segurança dos foliões.

0 comentários :
Postar um comentário