Quem já pesquisou, percebeu que durante os meses de março a junho e agosto a novembro, viajar para o norte e o nordeste do Brasil fica mais barato. Durante a baixa temporada os hotéis e pousadas têm descontos incríveis e todos aqueles paraísos praianos podem ser explorados e apreciados sem tumulto e lotação.
Na Praia do Forte, por exemplo, o Hotel Via dos Corais e a Pousada Sobrado da Vila, estão oferecendo descontos de até 20% durante todo o mês de março, de segunda a quinta. Uma oportunidade de conhecer um pouco mais deste paraíso no litoral baiano com preços mais baixos. “Quem visita a Praia do Forte no período de baixa estação não se arrepende jamais. É um período mais sossegado e o turista pode contemplar ainda mais a natureza e a tranquilidade do lugar”, afirma Rosa Brandão, proprietária dos estabelecimentos.
A diferença de valores, não somente de hotéis, mas de passagens aéreas, alimentação, passeios e até transporte na baixa temporada é surpreendente. Um turista que planeja o seu passeio para março e abril, meses de pouca visitação, consegue economizar quase 50% em sua viagem.
Além dos descontos algumas atrações na antiga vila de pescadores prometem atrair muitos turistas. “No dia 08 de março o Hotel Via dos Corais e Pousada Sobrado da Vila preparam uma programação especial para o Dia Internacional da Mulher, e no dia 15 de março será realizada uma corrida de mountain bike do Centro de Treinamento Gantuá, em que cerca de 450 atletas da Bahia e de estados vizinhos vão participar do evento”, informa Rosa.
Outro atrativo são os passeios turísticos. Empresas especializadas em turismo oferecem excursão de todos os tipos e para todas as idades. “A Praia do Forte é um encontro perfeito da natureza. Diversão é o que não falta, desde um gostoso passeio pela vila e praias, até a pratica de esportes radicais como: tirolesa, vôo parasail, passeio de quadriciclo, rafting e canoagem no Rio Pojuca, trilhas em plena a Mata Atlântica, passar o dia na Reserva de Sapiranga, conhecer o Projeto Tamar e visitar ao Instituto Baleia Jubarte”, assegura Ricardo Luz, proprietário de uma dessas empresas de turismo.
.jpg)
0 comentários :
Postar um comentário