Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 2 de março de 2015

Travessia de Mar Grande registra bom fluxo de passageiros


A travessia marítima Salvador-Mar Grande registra bom  movimento de passageiros que retornam à capital baiana na manhã desta segunda-feira (2). As oito embarcações  em tráfego saem de meia em meia hora ou a cada  15 minutos do Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica e o embarque é imediato. A expectativa é que o movimento permaneça até as 10h. Já no Terminal Náutico as saídas para Mar Grande ocorrem de meia em meia hora, que é o padrão da travessia.  O sistema funciona até as 20h, o último horário saindo de Salvador. De Mar Grande para a capital, a última viagem acontece às 18h30.

As lanchas rápidas e os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo, que tiveram bom fluxo de passageiros no final de semana, registram nesta segunda procura moderada por passagens nos guichês do terminal. Depois da saída para o Morro do primeiro catamarã, às 8h30, as próximas partidas serão às 9h,  10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro de São Paulo ocorrem às9h,  9h30, 11h30, 12h30 e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20. Também têm procura moderada hoje as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.


A Internacional Travessias Salvador informa que, neste momento, estão em operação as embarcações: Ivete Sangalo, Maria Bethânia, Juracy Magalhães Jr e Rio Paraguaçu, além da embarcação Dorival Caymmi,  em operação assistida. O fluxo de veículos e pedestres é tranquilo nos Terminais de São Joaquim e Bom Despacho. Além dos horários convencionais ocorre viagens extras a cada 30  minutos. A compra de passagem pode ser feita com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito.



0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑