Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Chega ao fim rebelião em presídio de Feira de Santana


Após 18 horas, a rebelião no Pavilhão 10 do Conjunto Penal de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador, terminou na manhã desta segunda-feira (25).

Em entrevista, o secretário de Administração Penitenciária e Ressocialização, Nestor Duarte, lamentou a morte de 8 presos. "Lastimável uma situação como essa, facções criminosas brigando entre si. É uma coisa atípica uma rebelião assim, mas temos que lamentar os 8 internos que morreram", disse. 

Segundo Duarte as negociações que foram interrompidas na noite do último domingo (24), foram retomadas por volta das 7h desta segunda. "Eles se entregaram e estão todos sendo revistados e ouvidos pela DHPP. Em seguida, sairão as visitas, cerca de 80 pessoas. Eu espero que essa situação continue sobre controle, outros pavilhões estão todos tranquilos. Eles não fizeram nenhum tipo de reivindicação, o que reafirma que era realmente uma richa de crime organizado", garante. 

Nos próximos dias, os responsáveis pela unidade prisional devem se reunir com a juíza responsável pela comarca e com representantes dos Direitos Humanos para discutir a transferência de detentos suspeitos de organizarem a ação. "Mas tudo isso com ordem judicial. Parece que um líder de uma facção criminosa de Feira de Santana foi um dos mandantes, uma investigação vai apurar quem são os responsáveis", disse Duarte.



Foto: Internauta

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑