Com a presença do secretário Pola Ribeiro (SAV/MinC), evento na Sala Walter da Silveira busca colaborar com o desenvolvimento do setor.
Com apoio da Diretoria do Audiovisual (DIMAS), órgão da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado (SecultBa), o Encontro Cine Arts – Janelas Audiovisuais: Cinema, TV e Internet promove nesta quinta-feira (14/5), a partir das 18h, na Sala Walter da Silveira, Barris, um diálogo sobre produção, distribuição e, principalmente, exibição dos produtos audiovisuais baianos. O secretário do audiovisual do Ministério da Cultura (MinC), Pola Ribeiro; o diretor do Circuito de Cinema – Sala de Arte, Marcelo Sá; e o diretor do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (IRDEB), José Araripe Jr. Participam de mesa mediada pelo diretor do Projeto Cine Arts, Anderson Soares.
Aberto ao público e a convidados, o encontro visa conhecer e discutir quais são os espaços ofertados no cinema, na TV e na internet para o conteúdo audiovisual produzido na Bahia diante do atual cenário cultural brasileiro de geração de oportunidades de financiamento de projetos neste setor.
Realizado pela produtora Cine Arts, em parceria com o Movimento dos Povos Brasileiros (MSPB) e Neurônios Comunicação e com o apoio da TV Educativa da Bahia (TVE Bahia), o Encontro Cine Arts – Janelas Audiovisuais: Cinema, TV e Internet convida produtores, diretores, estudantes, pesquisadores, roteiristas, profissionais técnicos, membros da Associação de Produtores e Cineastas da Bahia (APC Bahia) e da Associação Brasiliense de Cinema e Vídeo (ABCV), além de especialistas e demais interessados para a discussão.
Encontro Cine Arts – Janelas Audiovisuais: Cinema, TV e Internet
Onde: Sala Walter da Silveira – Rua General Labatut, s/n, Barris (Complexo Cultural do Barris)
Quando: 14 de maio, quinta-feira, das 18h às 21h30
Quanto: Gratuito
Contatos: 71 9917-4016 | andersonsoares3@hotmail.com
Realização: Produtora Cine Arts/ MSPB/ Neurônios Comunicação
Apoio: TVE Bahia / DIMAS/ FUNCEB/ SecultBA
0 comentários :
Postar um comentário