PSDB amplia ofensiva contra Dilma em propaganda: "O que era grave ficou pior".
Em mais um sinal de que manterá crescente sua ofensiva contra Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores, o PSDB lançou uma nova propaganda partidária, neste domingo (10), na qual se descreve como "oposição a favor do Brasil", acusando a presidente da República e sua legenda de terem escondido dos eleitores "a verdadeira situação" do País.
"O que já era grave ficou ainda pior. Agora eles aumentam impostos, os juros, a luz, a gasolina. Querem que você pague a conta da corrupção da Petrobras, dos quase 40 ministérios e dos milhares de cargos apadrinhados", diz a propaganda enquanto exibe imagens de números que ilustram os prejuízos causados pela corrupção na principal estatal do País, cujos desvios são investigados na Operação Lava Jato.
O anúncio, que teve sua primeira exibição em rede nacional às 19h30 deste domingo – poucos dias depois do panelaço, apoiado por importantes nomes da legenda, feito durante a propaganda partidária do PT, protagonizada por Luís Inácio Lula da Silva –, é encerrado com a frase "essa conta não é sua".
Último Segundo

0 comentários :
Postar um comentário