Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Curiosidades Amamentação

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Travessia de Mar Grande tem embarque imediato


A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande registra bom fluxo de passageiros nesta sexta-feira (29), com previsão de crescer mais a partir do meio dia, caso o tempo em Salvador e na Ilha de Itaparica siga bom. Nesta manhã, as saídas estão ocorrendo de 30 em 30 minutos e os passageiros encontram embarque imediato nos terminais de Vera Cruz e no Náutico da Bahia, com o sistema operando com oito embarcações em boas condições de navegação na Baía de Todos os Santos, que tem ventos fracos e mar calmo.  A travessia  funcionará nesta sexta até às 20h, que é o último horário saindo de Salvador. De Mar Grande para a capital, a última viagem do dia será às 18h30.

As lanchas rápidas e os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo também operam normalmente e com movimento moderado de venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico da Bahia. Os horários oferecidos,,saindo de Salvador, são às 8h30, 9h, 10h30, 13h  e 14h30. As saídas de Morro de São Paulo ocorrem às 9h, 9h30, 11h30, 12h30 e 15h. A viagem para o Morro dura em média 2h20. As escunas do tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos também operam sem restrições. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, e o retorno a Salvador ocorre às 17h30. 

O Sistema Ferry-Boat segue com movimento tranquilo na manhã desta sexta-feira. O fluxo de veículos e pedestres registrado no momento, nos terminais Bom Despacho e São Joaquim, é suficiente para ser atendido dentro dos horários programados, com saídas de hora em hora.

A Internacional Travessias Salvador, administradora do serviço que realiza a travessia entre Salvador e a Ilha de Itaparica, informa que os ferries Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo e Zumbi dos Palmares estão em tráfego. O ferry-boat Juracy Magalhães Júnior aguarda demanda para integrar a operação

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑