A Expo World Kids Brasil, feira que reúne expositores e serviços para festas infantis, realizada na capital baiana entre os dias 8 a 23 de agosto, no Salvador Shopping. A feira é a maior do segmento no Brasil, com atuação no nordeste e projeto de expansão para mais 8 estados em 2016.
Entre renomadas marcas já conhecidas, destacamos especial atenção para a Balloons Fest, que vem atuando no mercado de eventos e festas como Balloon Designer.
"Nossa meta é realizar sonhos e levar alegria e emoção aos nossos clientes com a máxima perfeição e qualidade. Para isso, somos uma equipe altamente qualificada para desenvolver projetos na Arte com Balões", pontua sua criadora.
Profissionalismo, criatividade, eficiência e pontualidade são características para atuar no mercado baiano, como uma empresa em destaque. "Por tudo isso, vale a pena conhecer nossa empresa e fazer parte desse sonho!", completa Cris.
Facebook: /balloonsfestba
Instagram @balloonsfest.com
Site www.balloonsfest.com
Outra empresa que nos chamou a atenção foi a Docissimo. Balcão de doces para Crianças em festas infantis, com monitora servindo na hora da festa. Com os melhores doces do mercado, as crianças amam!
Visitem também as redes sociais Instagram @docissimo
Site www.docissimo.com
Katavento Buffet Criança também não poderia ficar de fora.
A Katavento Buffet Criança está no mercado de festas infantis há 8 anos, tendo sua primeira unidade física inaugurada em 2011 no bairro da Ribeira.
"Hoje contamos com uma unidade nova, localizada no bairro do Caminho das Árvores, onde nosso cliente terá a possibilidade de desfrutar de toda uma infraestrutura moderna e requintada para a realização do aniversário dos sonhos", enfatizou Libne Lisboa.
Com a Katavento o cliente pode ter a certeza de estar contratando não só uma empresa, mas acima de tudo uma equipe que prepara a festa com todo carinho e dedicação. Nós da Katavento reconhecemos que fazer uma festa é a responsabilidade de realizar o sonho da criança e principalmente dos pais que contam os dias para a chegada do aniversário. Por isso fazemos questão de cuidar para que este dia seja perfeito, motivo de boas lembranças.
Nossa equipe é formada por profissionais preparados não só para atender as expectativas de nossos clientes, mas sim de superá-las.
Site: http://kataventobuffetcrianca.com.br
Instagram :@kataventobuffetcrianca
Durante a realização, além da mostra em stands dos produtos dos expositores, haverá oficinas e atrações para a criançada. O evento acontece na Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping, de segunda a sábado, 9h às 22h; domingo, das 13h às 21h.
A expectativa de negócios gerados durante a feira deve atingir aproximadamente R$1 milhão de reais. Segundo as organizadoras do evento, o mercado de festas infantis no Brasil tem característica de mercado informal, com artesanato e pequenos negócios familiares, mas que chega hoje a movimentar R$ 500 milhões de reais por ano. Além de Salvador, este ano a feira passará por Recife e Fortaleza.
Confira nossas imagens:




























0 comentários :
Postar um comentário