Música de Agora na Bahia apresenta em Salvador o projeto NMEchá#4: in_fusões transbrasileiras
Em outubro, Salvador recebe projeto que apresenta obras compostas sobre infusões, que são degustadas durante a audição
Nova edição do nosso projeto mais saboroso! NMEchá#4, com obras de Alessandro Santana, Daniel Puig,Daniel Quaranta, Felipe de Almeida Ribeiro, Guilherme Bertissolo, Lilian Nakao Nakahodo, Marcelo Villena e Renata Roman.
E acompanhados das infusões de Chimarrão, Catuaba, Verbena com capim-limão, Folha de Pitangueira,Folha de Laranjeira, Camomila e Erva-mate, além de uma degustação audiovisual de Chá de Trombeta!
A começar pelo nome, este projeto se aproveita da brasileiríssima mania de alargar o sentido das coisas. O nosso chá não é só aquela certinha infusão da Camellia sinensis. Aqui, ele é fusão de sabores e influências, narrativas, cores, poesia. Acolhedor e caótico.
O NMEchá é mais que uma compilação de música eletroacústica. Ele representa o encontro e a sinergia de várias pessoas que, há quatro anos, no meio de um turbilhão de projetos pessoais e profissionais, pensam, produzem e falam sobre as possibilidades afe(cria)tivas do som. Nas suas mãos, você tem uma delas.
Oito narrativas eletroacústicas. Oito infusões brasileiras, escolhidas por oito compositores transbrasileiros, que já percorreram o país e o mundo, e agora criam uma sonora alma regional.
Eis o desafio desta edição do NMEchá: mergulhar nessa ebulição de horizontes e apresentar perspectivas audíveis para a erva-mate, a catuaba, a verbena com capim-limão, a pitanga, a folha de laranjeira, a camomila e até a alucinante flor da trombeta.
Esperamos que você tenha uma experiência agradabilíssima!
Serviço:
NMEchá#4: in_fusões transbrasileiras
06/10, 20h
ICBA
Entrada Franca

0 comentários :
Postar um comentário