Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 17 de outubro de 2015

Projeto do Jammil agita o fim de semana na Ponta do Humaitá


O projeto do Jammil e Uma Noites, "Vamos ver o pôr do sol", chega a sua segunda edição neste fim de semana e agita a Ponta do Humaitá, em Monte Serrat, no sábado e domingo, dias 17 e 18 de outubro. 

O evento contará novamente com a parceria da Feira da Cidade, que durante o final de semana irá “colorir Humaitá de alegria”, com uma programação especial para as crianças, incluindo delícias especialmente preparadas para os pequenos e apresentação de "O Circo de Só Ler", na tarde de amanhã. No domingo, a feira continua, mas a partir das 16h30, a banda Jammil volta ao palco montado próximo à Igreja de Monte Serrat para show acústico e aberto ao público no pôr do sol.

O projeto “Vamos ver o pôr do sol” acontecerá mensalmente até janeiro do próximo ano e conta com a parceria do Conselho Comunitário e Social de Segurança Pública do Monte Serrat (17ª Companhia Independente da Polícia Militar), do Clube de Iates Itapagipe, do Mosteiro de São Bento, e apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado da Bahia, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e da Prefeitura Municipal de Salvador.


Fotos: Filipe Rodrigues / Divulgação

AGENDA 
Projeto do Jammil - "Vamos ver o pôr do sol" (2a edição)
Local: Ponta do Humaitá, Monte Serrat - Salvador (BA)

Quando: dias 17 e 18 de outubro de 2015 

Acesso: gratuito 



Programação: 

Dia 17 - Feira da Cidade (das 11h às 18h) 

Dia 18 - Feira da Cidade   (das 9h às 21h) 

             Show acústico do Jammil, aberto ao público (a partir das 16h30)

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑