Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Não deixe de ler isso! GOLPE DO AMOR pode acabar com você!

Salvador Notícias foi conferir show do A-Ha em Salvador

EXCLUSIVO! Caso Joevellyn: De volta pra casa!

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Travessia tem fluxo moderado

Travessia Salvador-Mar Grande tem fluxo moderado e embarque imediato nesta manhã. 


A  travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande registra movimento moderado de passageiros na manhã desta quinta-feira (15). Operando com oito embarcações desde às 5h, o sistema está com horários de saída a cada 30 minutos, tanto no Terminal Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, como no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio. O percurso de 12 quilômetros que separa a capital de Mar Grande está sendo feito em tempo médio de 40 minutos pelas embarcações. O sistema funcionará até às 20h, quando sairá a última lancha do Terminal Náutico da Bahia com destino a Mar Grande - no sentido inverso, a última viagem será às 18h30.

A linha marítima Salvador-Morro de São Paulo registra movimento  regular. O primeiro catamarã  sai do Terminal Náutico com destino ao Morro às 8h30 e as demais partidas acontecem às 9h, 10h30, 13h30 e 14h. As saídas do Morro são às  9h, 11h30, 13h e 15h.  As passagens para o Morro são vendidas no momento do embarque nos guichês das operadoras no Terminal Náutico e custam R$ 82,35. As escunas que fazem o "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos também operam normalmente. O tour inclui paradas para banho de mar na Ilha dos Frades e em Itaparica, com tarifa de R$ 40 por pessoa.


Ferry
Na manhã desta quinta-feira quatro embarcações fazem as travessias Salvador/Ilha de Itaparica/Salvador: Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Juracy Magalhães Júnior. A embarcação Zumbi dos Palmares, está em stand by. O fluxo de pedestres e veículos neste momento é tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. As saídas ocorrem de hora em hora.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑