ABMP apresenta seu novo diretor
João Gomes foi eleito para o biênio 2015-2017 com foco em unir o mercado e valorizar a Bahia.
Graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Ruy Barbosa, com especialização em PNL pela Synapsis e em Marketing pela ESPM; pós-graduado também em marketing pela UNIFACS e em Empreendedorismo de Negócios pela ESPM e com 26 anos de experiência profissional, o atual Diretor Executivo de Televisão da Rede Bahia, João Gomes, assume a diretoria da Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP – para o biênio 2015-2017.
“O desafio para essa gestão é o de unir e reunir o mercado publicitário baiano, fortalecendo o trade que tem excelente padrão de qualidade e competitividade, valorizando a atividade publicitária como um todo. A publicidade é inclusive parte da solução para as empresas e instituições passarem e superarem momentos de crise”, explica o diretor. Para ele, o momento é delicado para tratar a comunicação como redução de despesa para alcançar resultado. “A publicidade é uma porta para novas oportunidades, pois os anunciantes podem divulgar novidades, promoções e ampliar a reputação das suas marcas passando pelos momentos de crises e até saindo maior depois delas”, pontuou.
Também no radar da entidade está a valorização do potencial do estado da Bahia e de Salvador, como destino para grandes eventos; fortalecimento do turismo; destacando a competitividade da infraestrutura e de recursos naturais que abrem o caminho para a entrada de novas empresas, estimulo para novos empreendedores, que possam sediar não só as plantas industriais e escritórios aqui, mas que também possam decidir e aprovar ações de marketing e de comunicação em âmbito local”.
Já expressando seu compromisso com o exercício de um biênio, declarando que é favor da alternância da gestão na entidade e com vistas à preparação da entidade para as eleições no final de 2017, João Gomes entende que este momento é propício para o surgimento de novas ideias e parcerias para o bem de todo o mercado. “Informei aos parceiros quando da composição da chapa que não participarei de reeleição para um novo biênio, pois acredito que as mudanças sempre são bem-vindas e um novo diretor verá o mercado com um novo olhar e com certeza estaremos em um outro contexto. Não estou sozinho. Este será um trabalho de uma chapa que agrega empresários e executivos importantes e respeitados do mercado. Sou apenas um elo agregador de todas estas forças. Por isto mesmo agradeço com humildade a parceria com estas pessoas tão especiais que compõem a chapa e a todos que deram votos de confiança. Me esforçarei ao máximo para estar à altura de tudo isto e quero retribuir esta confiança trabalhando junto com todas as pessoas que estão dispostas a fortalecer nosso mercado baiano”, concluiu.
0 comentários :
Postar um comentário