Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Acusados de desvios serão afastados imediatamente


O secretário municipal de Urbanismo, Sílvio Pinheiro, afirmou hoje (25) que a pasta já tomou todas as providências para ajudar o Ministério Público (MP) nas investigações da operação Verde Limpo. "Tomamos todas as providências para ajudar o MP nas investigações. Inclusive sabíamos do andamento do processo que resultou na operação. A determinação do prefeito ACM Neto é afastar imediatamente os envolvidos. Agimos com total transparência, como é a marca é a conduta desta gestão", informou Pinheiro.

"Tomamos todas as providências para ajudar o Ministério Público nas investigações. Inclusive sabíamos do andamento do processo que determinou a operação. A determinação do prefeito ACM Neto é afastar imediatamente os envolvidos. Agimos com total transparência como é a marca é a conduta desta gestão", informou o secretário da Sucom, Silvio Pinheiro, diante da
operação Verde Limpo, deflagrada pelo Ministério Público Estadual e que envolve funcionários da antiga Semut mas hoje incorporados à Sucom  "Fomos procurados pelo Ministério Público desde o início das investigações e, como manda a conduta de uma administração ética e transparente, demos e continuarmo a dar total apoio às investigações da operação Verde Limpo", disse o secretário. 

Sílvio Pinheiro informou que ainda não tomou conhecimento dos nomes dos servidores envolvidos nas investigações, mas que a determinação do prefeito ACM Neto é afastar os denunciados até o final do processo. "Quem tiver culpa comprovada terá que se explicar e prestar contas à Justiça. Essa gestão não é conivente com atos ilícitos e já demonstrou isso em outras ocasiões, colaborando sempre com os órgãos de investigação e a Justiça", salientou Pinheiro.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑