Hospital São Rafael abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento de enfermagem em UTI e em Emergência. Vagas são para técnicos da área com experiência comprovada.
Estão abertas, até o dia 04 de dezembro, as inscrições para o curso de aperfeiçoamento em cuidados e procedimentos de enfermagem em emergência e para o de enfermagem em Unidades de Terapia Intensiva (UTI), promovidos pelo Hospital São Rafael (HSR). As vagas são para técnicos de enfermagem, que tenham experiência comprovada em carteira de trabalho ou que já tenham passado por curso de atualização em unidades de emergência ou em UTI, conforme curso pretendido.
Os cursos contemplam aulas teóricas e práticas e têm duração de dois e três meses – para emergência e UTI, respectivamente. Serão disponibilizadas 36 vagas, sendo 18 para cada capacitação. A previsão é de que as aulas, que serão ministradas na própria unidade de saúde, tenham início no dia 09 de janeiro, a depender da composição das turmas. Os investimentos são de R$ 560 para o curso de emergência e R$ 840 para o de UTI. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (71) 3281-6508 ou 3281-6509.
0 comentários :
Postar um comentário